menu

Notícias

Contadores podem participar gratuitamente de curso

A capacitação é proporcionada pelo Sistema OCB/AL a profissionais de cooperativas

Publicado em 03/09/2018

Ascom Sistema OCB/AL*

Contadores de cooperativas registradas e regulares com a Casa do Cooperativismo Alagoano que tenham interesse em se aperfeiçoar em Fluxo de Caixa de Sociedades Cooperativas têm a chance de se inscrever gratuitamente no curso que acontecerá durante os dias 27 e 28 de setembro.

A formação é uma parceria do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas – CRC/AL com o Sistema OCB/AL. O evento acontecerá no Auditório do CRC/AL, bairro da Gruta de Lurdes, em Maceió, de 8 às 12h e de 13h30 às 17h30 nos dois dias.

O curso foi pontuado no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) e tem como palestrante o contador Dorly Dickel, sócio da DSM Consultores Associados.

 “O objetivo é contribuir para o processo de informação dos profissionais da área. Assim, tanto os profissionais, como as cooperativas saem ganhando” afirma o presidente do Sistema OCB/AL, Marcos Rocha.

As vagas gratuitas são limitadas e podem ser garantidas online através do email mariva.pereira@ocb-al.coop.br ou pelo telefone (82) 2122-9465. Para mais informações acesse www.ocb-al.coop.br .

keyboard_arrow_up