menu

Notícias

Projeto Roça Cooperativa expõe produtos na Expolog 2020

Este ano o evento que debate logística e transformação digital para integrar negócios é virtual e reúne mais de 60 expositores

Publicado em 09/12/2020

O projeto Roça Cooperativa participa nos dias 9 e 10 de dezembro de 2020 da Feira Internacional de Logística – Expolog - a maior do ramo no Norte e Nordeste. Esta edição é totalmente virtual e traz o tema: “Logística e a Transformação Digital Integrando Negócios”

Unidades estaduais do Sistema OCB participam do evento como forma de divulgar o cooperativismo por meio de projetos e cooperativas. Alagoas está representada pelo projeto Roça Cooperativa que faz parte do Núcleo de Expansão Cooperativo (NEC).

No estande virtual o visitante pode ver o catálogo dos produtos do Roça, que são fornecidos por cooperativas do ramo agropecuário. Neste cardápio há frutas, legumes, verduras, ovos, mel, geleia, entre outros.

Vídeos institucional, de cooperados e cooperativas também estão disponíveis no estande, além de informações como e-mail, telefone, WhatsApp e Instagram para obter mais informações, tirar dúvidas e fechamento de negócios.

“O Roça Cooperativa foi criado pelo Sistema OCB Alagoas com o objetivo de ajudar no escoamento da produção de cooperativas agropecuárias. A cada ano tem se firmado mais no mercado. É importante participar de eventos como esse para consolidarmos a nossa marca e para aprender sobre temas pertinentes”, disse o presidente da OCB/AL, Marcos Rocha.  Expolog 2020

A Expolog é realizada em uma plataforma digital dinâmica e de fácil navegação – uma tendência mundial para feiras e congressos. A feira é organizada pela Câmara Brasil Portugal no Ceará (CBP-CE), Instituto Future, Prática Eventos e Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística do Ceará.

O objetivo é debater logística e transformação digital para integrar negócios. A Feira já existe há 15 anos e esta edição veio para inovar. Um pavilhão de exposições virtual é a grande atração da plataforma bilíngue que proporciona interação e entrega de conteúdo por meio do Seminário Internacional de Logística.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.expolog2020.com.br

keyboard_arrow_up