menu

Notícias

Sistema OCB/AL oferta vagas de estágio em Comunicação e Administração

Estudantes interessados devem enviar currículos por e-mail até 03/12

Publicado em 28/11/2018

Ascom Sistema OCB/AL

O Sistema OCB/AL está com processo seletivo aberto para contratação de estagiários para o período da manhã. Podem concorrer à vaga alunos do curso de Comunicação com habilitação em Publicidade, Marketing ou Relações Públicas e do curso de Administração.

Os candidatos devem estar devidamente matriculados no 4º ou 5º período e os currículos devem ser enviados até as 12h da segunda-feira (03/12) para silvana.silva@ocb-al.coop.br com o assunto: Estágio – Comunicação ou Estágio – Administração.

Os benefícios são salário mínimo vigente, vale transporte e seguro de vida para uma jornada de 30 horas semanais. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (82) 2122.9494.

O presidente do Sistema OCB/AL, Marcos Rocha, destaca o empenho e a responsabilidade da instituição com a formação de seus estagiários: “No Sistema OCB/AL desenvolvemos um programa de formação continuada e cada estagiário é estimulado a colocar em prática o que aprende em sala de aula”.

--

*Sistema OCB/AL - Formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado de Alagoas (OCB/AL) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/AL).

keyboard_arrow_up