menu

Notícias

Nota de Esclarecimento

Publicado em 17/05/2022

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A OCB/AL por meio de sua Diretoria, esclarece a quem interessar, que ainda não realizou a prestação de contas do exercício de 2021 e as eleições para o próximo quadriênio em virtude de decisões judiciais que suspenderam, por duas vezes, a realização da Assembleia Geral Ordinária convocada para os dias 10 de fevereiro e 20 de abril do corrente ano.

Informamos ainda que todo o corpo diretivo do Sistema OCB Alagoas se pauta pela transparência e probidade de seus atos de gestão, podendo ser a prestação de contas realizada a qualquer momento.


Esclarecemos que, até o presente momento, não houve sentença em nenhum dos processos. Entretanto, na última decisão liminar proferida em um dos processos foi nomeado o Interventor Dr. Antônio de Pádua da Costa Visgueiro Cavalcante com as funções de conduzir o processo eleitoral da OCB/AL e acompanhar os atos de gestão.

Não houve o afastamento da Diretoria Executiva, permanecendo a Sra. Márcia Túlia Pessôa de Sousa e Marivá Pereira de Oliveira nos cargos, respectivamente, de presidente e superintendente; bem como a manutenção de todo o Conselho de Administração.

O Sistema OCB Alagoas continua desenvolvendo suas atividades de forma habitual e qualquer informação contrária a que está posta nesta nota não informa a verdade dos fatos.

Clique no link abaixo para ter acesso ao documento oficial (Nota de Esclarecimento):

CLIQUE AQUI

keyboard_arrow_up