menu

Notícias

Sistema OCB Alagoas prestigia concerto “Nordeste Sinfônico”

A apresentação da Cooperativa de Músicos da Orquestra Filarmônica de Alagoas valorizou a cultura nordestina

Publicado em 01/07/2022

O Sistema OCB Alagoas, representado pela presidente Márcia Túlia Pessôa, prestigiou na noite da última quinta-feira (30 de junho) o concerto “Nordeste Sinfônico” da Orquestra Filarmônica de Alagoas.

A apresentação, regida pelo maestro Luiz Martins, ocorreu no Teatro Deodoro e teve como intuito valorizar os ritmos nordestinos. Com as participações especiais dos cantores Igbonan Rocha, Wilma Araújo e do sanfoneiro e cantador Anderson Fidelis, a noite foi recheada de clássicas canções nordestinas como as de Luiz Gonzaga e Elba Ramalho.

Ao final do espetáculo, o público ficou de pé para dançar ao som de músicas que conduzem quadrilhas juninas. Um verdadeiro show de valorização à tradição e cultura do Nordeste.

A Orquestra Filarmônica de Alagoas é uma cooperativa registrada no Sistema OCB AL (Cofia - Cooperativa dos Músicos da Orquestra Filarmônica de Alagoas). “A Cofia é um orgulho para nossa entidade, além de ser organizada e fazer um lindo trabalho, ela cumpre o papel de propagar o cooperativismo”, disse Márcia Túlia Pessôa.

keyboard_arrow_up