menu

Notícias

Sistema OCB lança novos cursos no Capacitacoop

Os cursos têm como temas o Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito e Networking

Publicado em 04/05/2022

Os novos cursos da plataforma Capacitacoop já estão disponíveis para cooperativas e colaboradores do Sistema OCB. As novas temáticas são: Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito – FGCoop – e Networking.

O curso Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito – FGCoop, tem como objetivo apresentar as especificidades do FGCoop a todas as pessoas interessadas no tema, sejam elas dirigentes, colaboradores ou associados.

Já o curso Networkingproduzido pela OCB em parceria com o Sescoop, tem como objetivo apresentar a importância do networking no novo contexto social e tecnológico, a desenvolver sua marca pessoal e a praticar o networking a partir da escuta empática, além de conhecer técnicas para estabelecer relações genuínas e recíprocas.

Os cursos estão disponíveis na aba “3. Cursos ConexãoCoop”. Nessa categoria, eles são liberados somente para as cooperativas regulares. Para os colaboradores, a matrícula deverá ser solicitada pelo e-mail capacitacoop@ocb.coop.br informando o nome e e-mail cadastrado na plataforma e o curso de interesse.

 

keyboard_arrow_up